Salve Saiyajin! Hoje vou lhe mostrar mais um novo jogo de Dragon Ball no celular Android que se chama Dragon Ball Vortex, o game está sendo feito pelo Diogo Studios e parece que terá centenas de personagens. Confesso que é a primeira vez que vejo um jogo de DBZ feito para Android desse mesmo desenvolvedor, vamos conferir como está indo o progresso desse jogo!

Logo quando você abre o jogo você cai em uma tela para escolher a dificuldade que são, Extreme, Hard , Medium, Easy e Treinamento, se caso você quiser testar o jogo e ver como funciona os golpes eu recomendo você ir no modo treinamento, senão escolha alguma dificuldade para entrar, recomendo do Medium para baixo pois as outras são bem difíceis de vencer.

O game terá centenas de personagens ainda, como essa versão é Beta temos apenas 04 personagens e por incrível que pareça temos até o Thanos para jogar, como pode ver nas imagens desse post os personagens são no estilo de tamanho grandes e ficarem bem encaixados no game. Fique ligado, qualquer outra novidade eu venho trazer pra você aqui, aproveite bem o jogo, tenha uma ótima jogatina!