Faz muito tempo que não acho um Mugen tão bom e bonito para jogar, dessa vez eu trago a você um incrível Mugen de Dragon Ball Super com ótimas screenpacks e personagens no estilo Jus, com 52 personagens 09 cenários totalmente bonitos e com animações, vários ataques especiais com cada personagem, se liga pois você verá um dos melhores Mugen DBS hoje!

Como eu disse acima o game tem ótimas screenpacks, barras de vida e de ki muito bonitas, veja esse cenário do torneio do poder, ele é muito grande como se fosse o original mesmo do anime, você começa a andar no cenário e parece que ele não acaba, e o mais legal é você arremessar o Jiren até o final da tela, ele demora um pouco até colidir com a parede no final.

Jogue com os diversos personagens, temos algumas versões alternativas de Goku e Vegeta que você pode usar para se transformar, o Goku pode chegar até 9 transformação na sua primeira versão, basta ir apertando o botão baixo + soco para ir até o Ssj3 e depois baixo + Chute para começar a fazer as transformações divinas. Aproveite bem esse incrível game, tenha uma ótima jogatina!