Olá Saiyajin! Hoje eu venho trazer a você mais um jogo de Dragon Ball, depois de procurar bastante, acabei encontrando esse e foi muito bom pois os personagens desse game tem uma boa qualidade, foram bem desenhados e com certeza é um dos melhores que eu já vi, principalmente o Jiren Full Power que está impecável, enfim, vamos conferir essa obra prima!

Como eu lhe disse os personagens por aqui são muito bem desenhados, vai ser difícil falar de todos eles por aqui, você terá que testar cada um deles, no momento o jogo conta com 22 personagens. Uma coisa que esqueci de lhe dizer é que você precisa passar por um tutorial para liberar os menus e todos os personagens do jogo, é bem fácil, basta ir fazendo o que pede e fazer algumas lutas.

Na minha opinião o Jiren Full Power é um dos personagens mais bonitos dessa nova versão, senão for o mais bonito, fazia tempo que eu não via um personagem tão bem feito, diversas pessoas já tentaram faze-lo, mas não conseguiam fazer com bons traços e com a boa qualidade em que esse foi feito. Bom, recomendo demais você testar esse jogo, com certeza vale a pena, isso pelo fato dos personagens serem muito bem feitos.