Primeiro de tudo, você vai ter que ir no NPC Kashi e ir fazendo todas as missões,mas fique tranquilo as missões são fáceis e é bem provável que você consiga passar todas de primeira, vá fazendo tudo o que o Kashi está te pedindo até chegar na missão 4 você vai fazer essa missão 23 vezes. Sim Você vai fazer várias vezes essa missão pois além de ser rápida ele te dá uma quantia boa de XP que você precisa, principalmente agora que está começando.

Peça a missão 04 ao Kashi desça as escadas e vá para a sua esquerda, logo depois de alguns ratos na parte de cima você irá encontrar um portal, que vai te levar a outro lugar do mapa, fique tranquilo é apenas um portal e nada mais.

Depois ande um pouco pra cima e vá para a esquerda você verá a Fonte dos Espíritos, ande até em cima da marca no chão e a tela começará a tremer, pronto você fez a missão 4, volte até o Kashi para reclamar a sua recompensa pelo mesmo caminho que fez, pelo portal.

Agora é só você repetir o procedimento várias vezes que você vai upar muito rápido, pois nessa missão você não precisa derrotar nenhum inimigo e sua recompensa é XP, que é o que você mais precisa no momento , principalmente agora que está no seu inicio do jogo.

É isso! Espero ter ajudado de alguma maneira a farmar um pouco de XP com essas dicas valiosas, obrigado e até mais !!!