No coração do DBS Mugen, os jogadores são convidados a mergulhar profundamente no universo Dragon Ball Super, onde batalhas intergalácticas determinarão o destino de todo o multiverso. Com uma seleção impressionante de 77 personagens, desde os guerreiros Z clássicos até as formas mais recentes e poderosas de Dragon Ball Super, cada jogador se tornará o arquiteto de sua própria saga.

No vasto universo dos jogos para celular Android, uma nova jornada épica se inicia com o lançamento de DBS Mugen, um emocionante jogo Mugen trazendo à vida a intensidade e o esplendor do universo Dragon Ball Super. Com 77 personagens icônicos à disposição dos jogadores, a experiência promete ser nada menos que lendária.

DBS Mugen oferece aos fãs uma oportunidade única de se envolverem com seus personagens favoritos de Dragon Ball Super de uma maneira nunca antes vista. Com uma seleção impressionante de 77 personagens, uma narrativa envolvente e recursos inovadores, este jogo promete ser uma adição indispensável à biblioteca de qualquer fã de Dragon Ball. Prepare-se para uma jornada emocionante, onde o destino do multiverso está em suas mãos. O desafio supremo aguarda, guerreiro!