Estou amando trazer esses jogos antigos pra você, sério, e se você sempre me apoiar vou procurar trazer sempre os melhores jogos antigos e atuais sempre pra você. Hoje é o dia do Z Campeões, o primeiro fangame do jogo original Z Champions logo depois nosso amigo Sansonight ter jogado a toalha e parado com o game.
Esse jogo é praticamente idêntico ao original só que melhor ainda pois por aqui nós temos o modo história, coisa que nós sempre gostaríamos de ver no Z Champions e nunca o vimos, e o melhor de tudo é que segue a história original do anime, onde tem as imagens e banners do mangá para escolher a luta e fazer a história. A tela de seleção de personagens nem se fala, que nostalgia ver essa tela novamente, são 03 páginas de personagens com uma quantidade bem maior que seu jogo original.
Nas batalhas nosso amigo STA Games tentou dar o melhor de si em fazer tanto no visual de botões na tela e huds como na gameplay também o mais parecido possível, para que o jogador se sinta jogando o jogo original como se fosse uma nova atualização sem perceber que é um jogo feito por fã usando a engine Construct 2. Bom, espero que tenha gostado da dica de jogo antigo de hoje, vou ficar por aqui, até a próxima!