Estou amando trazer esses jogos antigos pra vocĆŖ, sĆ©rio, e se vocĆŖ sempre me apoiar vou procurar trazer sempre os melhores jogos antigos e atuais sempre pra vocĆŖ. Hoje Ć© o dia do Z CampeƵes, o primeiro fangame do jogo original Z Champions logo depois nosso amigo Sansonight ter jogado a toalha e parado com o game.

Esse jogo Ć© praticamente idĆŖntico ao original sĆ³ que melhor ainda pois por aqui nĆ³s temos o modo histĆ³ria, coisa que nĆ³s sempre gostarĆ­amos de ver no Z Champions e nunca o vimos, e o melhor de tudo Ć© que segue a histĆ³ria original do anime, onde tem as imagens e banners do mangĆ” para escolher a luta e fazer a histĆ³ria. A tela de seleĆ§Ć£o de personagens nem se fala, que nostalgia ver essa tela novamente, sĆ£o 03 pĆ”ginas de personagens com uma quantidade bem maior que seu jogo original.

Nas batalhas nosso amigo STA Games tentou dar o melhor de si em fazer tanto no visual de botƵes na tela e huds como na gameplay tambĆ©m o mais parecido possĆ­vel, para que o jogador se sinta jogando o jogo original como se fosse uma nova atualizaĆ§Ć£o sem perceber que Ć© um jogo feito por fĆ£ usando a engine Construct 2. Bom, espero que tenha gostado da dica de jogo antigo de hoje, vou ficar por aqui, atĆ© a prĆ³xima!