Veja só meu amigo, essa versão do Z Legends não é para o fim de atrapalhar o jogo original, pelo contrario, é uma maneira de mostrarmos ao desenvolvedor o quanto o trabalho dele é bom e que um dia o jogo possa voltar como sempre era antes, trazendo alegrias para os jogadores com as atualizações incríveis.

Essa versão traz diversos personagens anomalias que foram modificados e adicionados ao jogo, como por exemplo Goku 1000 anos com sua transformação, Vegeta Ultra God, Piccolo com a nova forma do filme DBS, Cooler Dourado entre outras também. Muitas pessoas gostam de personagens nesse estilo e a ideia é trazer esses personagens diferenciados para o game.

A cada versão nova aqui é adicionado algum personagem diferenciado, agora vamos ver quais personagens ainda será adicionado a essa versão do jogo, se você quiser jogar essa versão, lembre-se de que você pode perder seu progresso no jogo original, mas não é difícil conseguir os personagens de volta, talvez em 01 hora jogando direto você consiga, ou até menos.