OlĂ¡ amigo Saiyajin! Depois de vĂ¡rias semanas sem postar um novo Mugen de Dragon Ball, hoje finalmente eu trago uma versĂ£o Lite com 35 personagens jogĂ¡veis, o mais bacana Ă© que o jogo Ă© leve e pesa pouco mais de 600mb. O game tem bons personagens com vĂ¡rias transformações do Goku e vĂ¡rios vilões tambĂ©m.
Uma coisa que me chamou bastante atenĂ§Ă£o tambĂ©m nesse jogo Ă© a Hud e o visual dos botões na tela, com uma cara de Dragon Ball onde os botões sĂ£o esferas do DragĂ£o e os direcionais tambĂ©m, deixando assim o jogo mais fiel ainda. Por aqui temos poucos cenĂ¡rios, acredito que para preservar o tamanho do jogo e mante-lo Lite.
Em relaĂ§Ă£o a Gameplay, isso nem se fala temos um jogo com uma pegada no estilo Mugen onde vocĂª pode fazer diversos combos utilizando os direcionais e os botões de soco e R2 para lançar atĂ© 03 tipos de especiais. EstĂ¡ esperando o que para testar esse novo Mugen que acabou de sair no seu Android!? Teste agora e me conta nos comentĂ¡rios sobre o que achou!