Olá meu amigo! Bem vindo a mais um conteúdo e como sempre trago novidades a você, hoje eu venho mostrar mais um novo jogo que acabou de sair, na verdade temos a primeira versão Alpha de testes e você também pode testar. Se trata de um jogo de Animes onde vamos controlar o personagem na luta em 3D no estilo gráficos de Minecraft!

Como essa é a primeira versão do game os menus, cenários e personagens estão incompletos mas por aqui da pra você testar o jogo e ver como ele vai indo, no caso temos um jogo de luta em 3D onde os primeiros personagens são de Dragon Ball como pode ver na imagem acima e claro, serão adicionados mais em sua versão final que vai para a Playstore.

O bacana na luta é que além de termos os botões de golpes, defesa, carregar energia e os especiais, nós podemos nos transformar, como pode ver no exemplo acima. No caso você precisa carregar sua energia segurando no botão “Recharge” até o final e depois carregar outra barra de energia amarela que aparece em cima do personagem, logo após você se transforma! Aproveite agora e teste o lançamento desse novo jogo de Animes, está na versão Alpha em breve trago mais atualizações!