Olá saiyajin!!! Hoje venho trazer pra você mais um novo fangame de Dragon Ball, esse é o Legends Warriors, há mais ou menos uns 02 anos atrás eu trouxe um jogo com o mesmo nome, porém esse não é o mesmo, por aqui temos 03 personagens, Gogeta Blue, Moro e Goku Mui todos eles em SWL que atualmente é a sprite mais bonita na minha opinião!

Veja essa tela de seleção de personagens, bem padrão de outras telas que nós já estamos acostumados, mas o bacana é que quando você seleciona o personagem aparece uma foto do mesmo meio transparente logo atrás da sprite, achei bem maneiro, outra coisa também é que o game tem o sistema de nível, onde a cada luta você ganha XP e sobre o nível, como pode ver na imagem acima estou no nível 4.

A gameplay do game também agrada, temos as huds do jogo também que são bonitas, cada personagem tem 02 especiais e todos tem o seu próprio especial, os efeitos dos golpes também eu achei muito bonito. Na luta você pode perceber também um botão para usar o Dash onde o personagem vai em direção ao oponente acertando um golpe.