Quem diria em meu amigo! Finalmente temos uma nova versão de Bleach vs Naruto 4.0, hoje vou te mostrar esse novo e incrível jogo, todo refeito, remodelado, mais moderno e mais bonito também com seus novos efeitos de ataques e especiais. Um menu bonito e bem diferente de sua versão mais antiga!

Essa é apenas a primeira versão do jogo e nela podemos fazer algumas lutas escolhendo o Ichigo ou Naruto, temos vários menus por aqui também, vários modos de jogos que ainda não funcionam mas com essa versão do jogo já conseguimos ver o que os criadores querem pra nós, um jogo bonito e moderno mas sem perder sua essência.

Se prepare para desfrutar das melhores batalhas épicas, use o cenário ao seu favor, pois ele é grande e tem várias plataformas que você pode usar para desviar dos ataques ou planejar algum ataque surpresa ao seu oponente, faça combos incríveis utilizando os comandos do jogo anterior, baixo+soco, cima+soco ou baixo+botão especial e cima+botão especial. Espero que tenha gostado da grande dica de jogo de hoje, vou ficar por aqui até a próxima!