Salve Saiyajin!!! A galera de desenvolvimento está mandando muito bem nos seus jogos, estou percebendo isso por que a cada dia que passa sai um jogo diferente e com alguma mudança que em outros jogos não tem, no caso desse jogo aqui ele tem ótimos menus, huds bonitas ea jogabilidade que é uma das principais coisas, muito boa!

Outra coisa que eu também já ia mencionar com você é que agora os criadores de jogos estão adicionando sprites novas e bonitas nos seus jogos, um exemplo é esse jogo, veja na imagem logo acima, temos o Broly Lendário Ssj e Gogeta Blue, ambos são sprites modernas e novas no estilo SWL, repare também que o criador manteve a tela de seleção clássica de jogos DBZ 2D, deixando uma rocha para exibir os personagens selecionados.

Agora vamos falar da Gameplay, que com certeza é uma das coisas que você estaria esperando para saber, começando pela intro dos personagens, cada um tem a sua introdução e por aqui temos o narrador de luta também. Veja as huds, até que são bonitas e aceitáveis, fáceis de se entender, cada personagem tem 02 especiais diferentes e o Gogeta Blue tem uma animação durante o especial máximo dele!