Olá amigo Saiyajin!!! Hoje venho mostrar a você um jogo de qualidade, esse jogo sim é a prova de que é sim possível criar um jogo na GDevelop usando o celular ou o Pc com a qualidade igual a Contruct, o game que vou mostrar a você agora tem a jogabilidade muito boa e fluida, com lutas aéreas você será capaz de fazer vários combos e especiais!

Cara confesso a você que fiquei até meio perdido quando abri esse jogo para testar, isso pelo fato da quantidade de mecânicas que se é possível fazer por aqui, o jogo tem uma gameplay aérea no estilo de jogos como Power Warriors por exemplo. Porém, a possibilidade de fazer coisas diferentes são ótimas, isso por conta das combinações dos botões.

Por aqui você pode segurar o botão L e apertar os demais botões, quadrado, circulo, triângulo, 1, 2 e 3. Acredite cada combinação dessa o personagem vai fazer um tipo de especial diferente ou senão você pode segurar o botão triângulo para carregar um poder maior como a Genkidama. Fiquei encantado com esse novo fangame de Dbz em 2D, espero de verdade que o criador do jogo continue, você pode testa-lo logo abaixo: