Há super ultra transformação da batalha de lutadores através de vários níveis desafiadores de 20 níveis únicos com 5 chefes, separados em 3 mundos únicos. Um jogo de luta de anime com um sistema de combate empolgante. Lute para ser a lenda. Lute para ser o campeão. Você é o guerreiro mais forte! Escolha seu guerreiro favorito e lute. Derrote seu inimigo e você pode desbloquear guerreiros mais poderosos.

Por aqui temos vários personagens para desbloquear conforme a sua jogatina vai evoluindo, jogue várias fases para juntar moedas e dar um upgrade ou comprar um novo personagem, para ganhar moedas no jogo basta eliminar os inimigos que aparecem durante a fase, cada inimigo você consegue um valor de moedas.

As fases são bem legais e divertidas, por aqui não é possível voar mas você pode pular 2x e para se transformar até a forma final basta carregar o ki até a barra ficar na cor roxa, você pode lançar um golpe poderoso como Kamehameha ou alguns poderes mais fracos que consomem menos ki. Teste agora o esse jogo que acabou de relançar e me conta nos comentários sobre o que achou!