Salve Saiyajin! como vai!? Eu espero que esteja bem, seguinte, hoje eu venho aqui lhe apresentar o novo melhor fangame de Dragon Ball Super, e sabe o que é mais doido ainda!? Esse game foi feito no celular, sim os criadores usaram um celular para fazer esse jogo e o resultado ficou incrível, os novos efeitos de iluminação ficaram incríveis no SSG, vou mostrar o jogo pra você e espero que goste muito.

Com a nova atualização da engine PocketCode agora é possível fazer iluminações lindas como essa da imagem acima, o efeito da aura de Goku God ficou muito bonito com esse novo efeito, sem contar também que os efeitos dos combos ficaram muito bons, parece até um jogo mugen. Sem contar também que temos os controles estilo Playstation na tela e se você pular e dar dois toques para a direita ou esquerda você vai usar um dash na direção que desejar.

Se prepare para jogar um jogo incrível no seu celular Android com efeitos bonitos e inovados, um detalhe que estava quase esquecendo de lhe dizer é na tela de seleção de personagens , sim, ficou ótima também com os personagens em cima da rocha e uma ilustração do personagem de tamanho real logo atrás. Com certeza vale a pena você testar esse jogo, principalmente pois ele é bem leve.