Z Champions para muitos inclusive para mim ainda continua sendo o melhor jogo de Dragon Ball no Android de todos os tempos, o game marcou tanto os jogadores que ainda até hoje temos pessoas interessadas no jogo e querendo saber mais sobre o que houve com o game e é por isso que alguns mini desenvolvedores ainda fazem seus fangames desse jogo.

Essa é a última versão do jogo, sim é a versão mais atualizada do antigo motor do game, contando com 45 personagens, 04 modos de jogo e 22 cenários para jogar e o que mais impressiona é o tanto de conteúdo que o jogo possui e mesmo assim ainda o game é leve pesando apenas 58MB, os jogadores de Android com pouca memória agradecem.

Poucos jogos tem uma jogabilidade tão fluida e boa como a desse jogo, e acredito que é por isso que alguns dizem que o jogo se parece bastante com jogos Mugen, pelos combos, poderes e efeitos serem tão bem feitos. Vários mini desenvolvedores tentaram fazer um fangame desse jogo, alguns até chegam a ser parecidos, mas igual ninguém conseguiu até hoje. Quem sabe o nosso desenvolvedor Sansonight volte com o game e traga a alegria novamente aos jogadores.