Finalmente um novo fangame de Dragon Ball em 3D que acabou de lançar e esse é bem diferente, com mecânicas diferentes do estilo que nós já tínhamos visto antes. Por aqui nós temos batalhas em 3D em cenários abertos, com um estilo de gráfico parecido com desenhos de anime. Claro que temos as transformações e muito mais por aqui, se liga pois agora você vai conhecer esse novo jogo!

Logo quando você entrar no game, é difícil acreditar que é um jogo de Dragon Ball , pois temos uma paisagem com um por do sol e vagalumes passando logo na tela de inicio de jogo, até parece outro jogo, mas sim é um jogo de Dragon Ball. Após isso você já pode ir nas opções do jogo e deixar os gráficos ainda melhores colocando no “Ultra” isso se seu aparelho aguentar, então, faça o teste.

Quando você entrar na luta você vai perceber que tem diversos botões, temos o botão de soco, soco forte, dash, defesa, ki blast, carregar ki, especial e o botão de voar para cima e para baixo. O curioso é que os mesmos botões de dash, voar pra cima e para baixo também estão do lado esquerdo da tela, bom, talvez os desenvolvedores fizeram isso para facilitar para o jogador, mas achei que o jogo tem muitos botões, pois temos até o botão de transformação e destransformação. Aproveite bem esse novo jogo, caso queira testar, me conte nos comentários sobre o que achou do jogo.