Dragon League: RPG é um jogo de RPG com a tela na vertical, que é um ponto negativo para muitas pessoas, entretanto o jogo é completo, um modo história incrível, batalha PVP e PVE, jogabilidade simples e prática, batalhas por classificação contra outros jogadores, entre outros vários modos que o jogo fornece.

Para formar a melhor equipe de lutadores, obtenha seus lutadores de dragões usando convocações ou obtendo-os nos modos de história e evento neste jogo de RPG. Com sua lista de lutadores de elite, você deve decidir a melhor escalação de equipe para diferentes ocasiões e lutas, como escalação de saída, escalação de ataque ou escalação crítica. Seus lutadores terão diferentes pontos fortes e fracos para diferentes batalhas, então sua estratégia e tática irão variar dependendo da situação. Cabe a você formular a escalação de equipe ideal para obter vitórias cruciais em PVE ou PVP.

Monte sua equipe, depois vá em frente e conquiste! Depois de começar sua aventura e entrar no budokai, você será presenteado com uma enorme lista de lutadores. Mas não pare por aí – há muitas outras maneiras de colocá-los em escalações de sua equipe. Convoque dragões em determinados momentos ou use tokens que podem ser obtidos em missões e eventos. Você pode até ganhar lutadores lendários por meio de missões no modo Aventura. O céu é o limite quando se trata de construir uma equipe de lutadores de elite no épico jogo de RPG de anime!
Esta é a melhor experiência de RPG de anime AFK em dispositivos móveis. Junte-se aos seus heróis favoritos enquanto eles lutam em cenas épicas de luta de anime! Com controles intuitivos e jogabilidade de ataque simples baseada em cartas, misturado com animação e visuais de alta qualidade, este jogo apresenta as melhores cenas de luta de anime em seu dispositivo móvel! Liberte seus personagens favoritos de vilões a heróis em batalhas de classificação PVP 1 contra 1 e ganhe pontos de classificação para aumentar o nível de suas habilidades!

CARACTERÍSTICAS:

Jogue como o novo personagem enquanto AFK

Liberte seus combos favoritos de heróis finais
Jogabilidade suave e de ação rápida

Preencha seu medidor de energia para acionar ataques de equipe -Jogabilidade
simples que é fácil de aprender, permitindo que você desfrute de um RPG ocioso enredo

Monte sua equipe de guerreiros mais poderosa -Colete seus
personagens favoritos da memória de anime infantil

Treine sua equipe e desperte seus guerreiros

Recursos futuros, incluindo novos personagens e níveis de história futuros
O melhor RPG de anime de fantasia está aqui! Construa sua equipe épica neste jogo ocioso e lute contra o mal do Universo dos Dragon Battlers!