Salve Saiyajin! Hoje finalmente eu trago um novo fangame de Dragon Ball com uma jogabilidade e mecânica totalmente diferente do que nós estamos acostumados a jogar e também diferente do que estou acostumado a trazer pra você. Com esse jogo você será capaz de fazer batalhas totalmente aéreas com uma velocidade incrível, dando um ar de lutas de verdade em Dragon Ball!

O game está em sua primeira versão e como você pode ver temos apenas 03 personagens jogáveis por aqui, o bom é que você pode escolher a dificuldade antes de ir para a batalha, escolha, fácil, médio ou difícil para jogar. Outra coisa interessante é que temos o modo história, com apenas uma luta mas ao menos temos, que é da saga saiyajins da luta contra Raditz!

As lutas são bem divertidas pois é ação a todo momento, os personagens ficam voando o tempo todo e se movimentando, você deve escolher entre os botões na parte debaixo para atacar ou se defender do seu inimigo. O bacana é que temos vários ataques como combos, especiais e ultimate especiais, sem contar que você pode suar semente dos deuses durante a luta, com certeza um jogo bem lega para você!