Salve Saiyajin! Hoje quero lhe apresentar esse jogo Mugen de Dragon Ball para Android onde nós temos o Goku 1000 anos para jogar que é um personagem incrível, sem contar também com os demais personagens que tem no game, a jogabilidade é muito boa, parece Mugen de PC, são quase 20 personagens para jogar e bem leve também, aproveite o game!

Com certeza é um dos melhores jogos de Dragon Ball nesse estilo Mugen, onde podemos fazer vários golpes e ataques especiais. Jogue com Gogeta ssj4, Goku 1000 anos, Goku Mui entre outros personagens. Faça diversos combos com várias combinações de botões na tela, utilize o ultimate especial e acabe com o seu adversário!

Use os comandos baixo e cima junto com mais algum botão na tela para executar os diversos golpes que o jogo possui, pode ter certeza que você fará combos incrível mesmo não sabendo como jogar o game ainda. Uma dica é usar o Goku 1000 anos e apertar para baixo e o botão soco, assim você sempre terá uma vantagem sobre o oponente pois você fará um contra ataque incrível!