Olá amigo Saiyajin! Hoje estou aqui para lhe mostrar mais um novo fangame de Dragon Ball em 2D que acabou de sair, e o mais bacana desse jogo é a nova mecânica de combo, isso mesmo, faz muito tempo que não vejo um jogo trazendo novos combos onde o oponente é arremessado longe e cai no chão se arrastando, então se prepare pois vamos mostrar o novo game!

Por aqui temos poucos personagens para jogar, você pode ver também que a tela de seleção de personagens está bem simples, isso por que é a primeira versão do jogo e o criador com certeza vai melhorar mais ainda. Personagens jogáveis temos, Bardock e Granola, ambos com os seus próprios combos e especiais.

No primeiro Especial de Bardock ele usa combos que vão jogando o oponente para todos os lados até para o alto e depois cair no chão, já o segundo Especial ele joga uma bola de energia. Agora falando de Granola ele usa o seu Arco em forma de energia para lançar os poderes contra o oponente. Teste agora esse novo jogo e me conta nos comentários o que achou!