Salve Saiyajin! Hoje vou mostrar a você um incrível Mugen de DBZ Budokai Tenkaichi 3 com vários personagens para jogar e pra você que não curte muito personagens com anomalias esse jogo é pra você, por aqui temos personagens praticamente originais do jogo como DBZ e Dragon Ball GT, enfim, vou mostrar esse jogo incrível pra você e espero que goste!

Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3 possui 150 personagens jogáveis, sendo que, 120 deles estiveram presente em seu antecessor. O jogo também introduz novos personagens que ainda não haviam aparecido em jogos de Dragon Ball Z, como Rei Cold, Nail e Rei Vegeta. Além disso, possui mais de trinta estágios jogáveis, cujo cenário varia entre dia e noite, sendo que, os estágios noturnos possibilitam a transformação, através da lua, de alguns personagens. Em relação a seu antecessor, Budokai Tenkaichi 3 agora possui movimentos mais simplificados, com o uso de combos por um botão. Além disso, ele tem dez modos diferentes de jogo, dentre eles: “Dragon History”, onde o jogador disputa batalhas referentes ao enredo da série, que é dividida em sagas; nesse modo pode-se também obter novos personagens, Z Points e achar as Dragon Balls escondidas; “Ultimate Battle”, em que há quatro sub-modos, o Sim Dragon, um simulador de batalhas, o Mission 100, modo em que se adquire pontos por vencer batalhas, o Survival Mode, destrancado ao completar 30 batalhas do Mission 100, e o Disc Fusion System, sub-modo exclusivo para versão do PlayStation 2.

A versão do jogo para Wii também oferece um modo único, o “Dragon Net Battle“, em que se pode jogar online com outras pessoas. Além disso, essa versão possibilita que o jogador utilize movimentos de ataque no jogo da mesma forma em que eram feitos em Dragon Ball Z, como o kamehameha e a Genki Dama; e também pode ser jogada com o Wii Remote ou o Nunchock.Budokai Tenkaichi 3 acrescenta a possibilidade de o jogador salvar as lutas que gostou para poder assistir depois; assim como também introduz novos movimentos, como o Sonic Sway, que serve para desviar de ataque próximos. Outros modos presentes no jogo são o “Evolution Z“, que serve para a compra de itens e customização de personagens através dos Z Points, e o “Character Reference“, modo que tem dados sobre Dragon Ball. O jogo também possui elementos da série, como os ataques Blast 1, que servem como preparação para os ataques especiais e que são usados dependendo do número do Blast Stock (estoque de explosão), e Blast 2 (ataques especiais) e que são usados dependendo do número do Ki Gauge (Barra de Ki). Outros elementos, como a barra de vida e a luta limitada por tempo reaparecem no jogo.