Salve ai Ninja!!! Depois de muito tempo sem trazer um jogo diferente de Naruto, hoje eu venho lhe mostrar um jogo de Naruto com os personagens de tamanho mini, bem pequenos no estilo Dragon Ball Devolution, por aqui você tem diversos modos de jogo como , modo história, modo versus, modo torneio, treinamento e entre outros.

O bacana por aqui é que conforme você vai jogando o Modo história você vai liberando mais personagens, mais cenários, mais modos de jogo, mini games e muito mais. Então, quando você jogar pela primeira vez, leve em consideração que você não vai ter quase nada liberado para jogar, vá até o treinamento para começar a liberar as coisas no jogo.

Na batalha você pode movimentar o personagem para esquerda ou direita, use o C para concentrar o Chakra e o X para lançar Shuriken de longe ou lançar um poder concentrado. Como o jogo não tem tantos comandos é fácil pegar o jeito e começar a jogar bem, então acredito que você não terá dificuldades de liberar os personagens e os outros modos de jogo.