Salve Saiyajin! Hoje quero lhe mostrar um Mugen bem antigo com as sprites antes, porém muito nostalgico, isso por que o jogo lembra bastante jogos antigos como os de Super Nintendo, pois tem algumas trilhas sonoras do DBZ Super Butoden e isso deixou o jogo mais legal na minha opinião. Vou mostrar um pouco do jogo pra você e espero que goste.

Pra começar o jogo é super leve , pesando apenas 25 MB e todos os personagens por aqui são no estilo Pocket, que são aqueles personagens menores, as sprites por aqui são antigas porém bonitas na minha opinião. O jogo conta com apenas 12 personagens jogáveis e acredito que é por isso que o jogo é bem leve. Por aqui também podemos encontrar uma quantidade razoável de cenários onde o jogador verá todo tipo de cenário de DBZ.

Uma grande diferença nesse Mugen para os de hoje em dia é que tem um botão para poder voar, ou seja, você pode lutar enquanto está no ar, porém se você levar com golpe você irá cair no chão. Cada personagem tem 03 tipos de combos e vários especiais pressionando baixo trás ou baixo frente + qualquer botão de ataque. Eu recomendo bastante esse jogo pois além de ser leve você pode jogar no Android usando o Exagear.