Olá amigo! Espero que esteja tudo bem com você! O intuito desse post é ajudar as pessoas a jogar o novo jogo Wotu RPG, vamos começar com uma das quests que você ganha uma habilidade muito útil e que com certeza vai te ajudar demais, essa habilidade é um Dash onde você pode se esquivar com muita rapidez e agilidade dos inimigos ou de players no jogo, bem vamos lá!

Para fazer essa Quest você precisa ao menos ter terminado as 4 primeiras Quests até chegar em Shadow Dash que é a missão que estamos fazendo, se você conseguir faze-la com sucesso a sua recompensa será a nova habilidade de Dash + 50 de Experiência ….

Você precisa derrotar 15 Rats e 15 Wisp , bom , logo que você sai do spawn você desce as escadas e vá para a sua esquerda, ali você vai encontrar alguns Ratos para fazer essa missão, fique tranquilo, esses ratos são bem fracos e é bem provável que você consiga vence-los muito facilmente, caso queira acelerar o processo, um pouco mais a sua esquerda terá mais ratos, porém mais fortes que esses então você deve tomar cuidado.

Após derrotar os 15 ratos, siga o caminho a esquerda e depois desça, você vai encontrar alguns Skeleton Warrior, apesar desses monstros serem de lvl entre 10 a 15 eles podem fazer você perder sua vida muito rápido, então passe correndo caso não queira correr o risco e siga para a esquerda.

Seguindo a sua esquerda, logo você vai se deparar com um buraco escrito ” Wisp Cave (lvl 10)” ou seja, você precisa de no mínimo lvl 10 para entrar nessa caverna, é recomendado você ter sempre o dobro do lvl para que não tenha nenhum risco.

Logo que entrar na caverna, siga a sua direita e logo você vai encontrar as Wisp, mas tome cuidado essas fadas atacam de longe usando magia e causam muito dano, talvez um arco e flecha vai te ajudar nessa situação, derrote-as o mais rápido possível para não levar tanto dano e gastar suas poções de cura.

Logo que você conseguir derrotar as 15 Wisp desça e você verá um baú, você pode quebra-lo usando o soco ou alguma arma que tiver, quem sabe com alguma sorte não vem algum equipamento bom para o seu uso, eu por exemplo já consegui pegar essa Demonic Sword que estou usando =)

Agora para sair da caverna você terá que passar correndo entre Wisps de lvl 45 a 50, então come cuidado para não morrer, a não ser que você tem amigos para te ajudar, note que tem um baú de level 10 que pode dar algum item raro para você, mas talvez não seja adequado arriscar …

Agora volte pelo mesmo caminho que você veio com cuidado e entregue a missão ao Kashi, note que agora aparece um novo item que é o quarto em suas habilidades de Skills e você pode equipa-lo para usar!

Bom, chegamos ao final desse post, espero que tenha te ajudado de alguma maneira! Obrigado por ler até aqui!