Olá amigo! Hoje como sempre trazendo mais uma novidade pra você, hoje vamos falar sobre um novo fangame de Dragon Ball sendo feito pelo celular com boa qualidade, tela de seleção bonita e já com o novo Gohan Beast incluso. Em breve terremos mais atualizações do jogo, por enquanto vamos testar essa primeira versão e vamos deixar nossa opinião!

A primeira coisa que reparei nesse jogo é um lindo cenário, no estilo FighterZ que foi colocado, na parte de cima aparece uma foto do personagem com setas do lado, acredito que para escolher uma possível skin, já na parte debaixo aparece outras setas mostrando que futuramente teremos mais personagens e que vamos poder rolar ainda mais para baixo na hora de escolher.

O sistema de batalha é padrão como de outros jogos que já vimos, temos o botão de Soco, Defesa, Ki Blast, Carregar Ki e Especial, um detalhe interessante é que o personagem manda um especial diferente conforme você vai carregando o ki. Esse é mais um jogo sendo feito com a Engine Pocket Code com boa qualidade que resolvi trazer hoje a você. Deixe sua opinião nos comentários!