Salve Saiyajin! Hoje é com prazer que trago finalmente um ótimo Mugen de Dragon Ball com 65 personagens para jogar, esse game Mugen foi lançado nesse mês de Julho de 2022 e é um dos mais recentes jogos Mugen para jogar. Vou mostrar um pouco do game pra você e realmente espero que goste muito !

Uma coisa que me surpreendeu aqui nesse jogo é a quantidade de cenários de Dragon Ball que temos aqui desde DBZ até o DBS, alguns cenários não combinaram muito tem pois são realistas e talvez não combine com o estilo de jogo e personagens que são no estilo pixel mas mesmo assim isso não descarta que o jogo é realmente bom.

Como você já deve saber esse é um Mugen que foi alterado de BVN e os golpes são baseados nas direções que você aperta, então experimente apertar baixo ou cima + algum botão de ataque do seu personagem para fazer movimentos e ataques especiais diferenciados. Confesso a você que esse foi um dos melhores jogos Mugen que já joguei no Android e com certeza vale a pena você testar também!