Salve Saiyajin! Seguinte , resolvi fazer um conteúdo bem diferenciado pra você, trazendo jogos antigos que hoje são uma nostalgia jogar novamente, um desses jogos era o Z Champions, quero mostrar como era esse jogo antigamente em suas primeiras versões, pois sei que muitos jogadores nem sabiam dessas versões antigas, então bora lá !

As versões antigas apesar de não ter tanto efeitos quanto as novas, são legais e bem divertidas, na imagem acima podemos ver a primeira versão do Z Champions que foi lançada na Playstore com 22 personagens, o bacana é que o jogo já tinha o modo de jogo Survival onde você tem que sobreviver a ondas de inimigos e você ganha uma esfera do dragão a cada um derrotado.

Nas primeiras versões do jogo nem tínhamos um botão de especial, no caso nós temos que fazer uma combinação de botões para fazer um especial, por exemplo, para mandar um Kamehameha com Goku você tem que pressionar os botões trás, frente + Ki Blast. No caso, você tem que fazer um pouco rápido senão você não consegue, há e também você tem que ter 03 barras de ki para fazer isso.