Olá amigo(a)! Hoje estou aqui para lhe mostrar um excelente fangame de Sonic para você jogar no seu Android, é um game que tem uma pegada no estilo de jogos de Sonic do Master System, porém com gráficos e estilo de sprites mais bonitos ou talvez mais “fofinhos”. Aproveite o novo conteúdo pois quero mostrar cada detalhe do jogo pra você.

Como eu disse pra você anteriormente, logo que entrei no jogo pela primeira vez já senti que estava jogando um game de Sonic do Master System, isso pelo fato dos controles e a jogabilidade ser muito igual, mas os cenários a sprite do personagem e o modo com que foi feito o game deu pra perceber que realmente é um fangame de Sonic com base no Sonic 1 de antigamente.

Os controles são bem simples e de fácil entendimento pois só temos os botões direcionais e um botão para pular, nós podemos também fazer o spin dash apertando para baixo + pulo, como nós jogos “atuais”. Esse jogo é simples e infelizmente temos 02 fases na Green Hill para jogar, agora vou pesquisar e ver se esse jogo terá continuação!