Salve Saiyajin!!! Hoje trazendo pra você uma obra prima que é esse jogo de Dragon Ball muito requisitado nos consoles, agora com sua versão Mugen podemos jogar como se fosse o jogo original, consiga jogar também no Android usando um Emulador e desfrute dessa beleza que jogo!

Se caso você quiser jogar um Mugen e ter praticamente a mesma experiência de Dragon Ball FighterZ, esse com certeza é o jogo certo pra você, tela inicial, tela de menus e seleção de personagens são praticamente idênticos, sem contar também com a bela trilha sonora que anima mais ainda só de escutar.

Os personagens do jogo são no estilo Jus onde tem os melhores e mais variados movimentos, cada personagem tem vários ataques diferentes de combos e especiais, utilize baixo frente ou baixo trás + algum botão para executar algum especial e também temos um botão para um Ultra Especial. Tenho certeza que você deve ter ficado animado só de olhar, confesso que eu também fiquei =). Essa foi a dica de jogo de hoje, espero que tenha gostado e até a próxima!