Salve Saiyajin! Hoje eu trago a você um jogo totalmente diferenciado que está chegando pra ficar, o game tem uma pegada de jogos como Saiyan Arena por exemplo, onde você seleciona o personagem e vai para a luta, porém tem um grande diferencial, esse jogo foi feito totalmente diferente e as mecânicas são outras. Vou mostrar como está o jogo e espero que goste muito do novo conteúdo!

Quando você for começar você pode criar uma sala ou entrar em alguma sala criada para poder começar sua jogatina, após isso você seleciona o seu personagem ou a transformação que você quiser e vai direto para a partida. Parece que no momento são suportados até 6 jogadores por vez, vamos ver se o servidor será poderoso para receber diversos jogadores ao mesmo tempo.

Durante a gameplay o jogo como eu disse é bem parecido com Saiyan Arena , mas as mecânicas aqui estão bem melhoradas e renovadas, por exemplo, agora você pode concentrar o seu poder antes de atacar, pode lançar um Kamehameha na diagonal tanto pra cima quanto para baixo também, sem contar com as Huds e cenários que são bem bonitos por aqui.