Jamais eu iria imaginar que iria sentir uma nostalgia tão grande ao ver esse jogo, sério, quando comecei a jogar e entrei em uma batalha logo lembrei do Z Champions e como era bom jogar aquele jogo, esse game foi inspirado nele e espero que não acabe e continue sendo atualizado sempre.

Com sua primeira versão, Z Campeões tem uma tela de seleção de personagens com os personagens em cima de uma rocha e um visual aparentemente mais moderno a sua versão original, o mais bacana aqui é que o criador do game Ytalo 23 tentou manter a essência do jogo original mais deixou o jogo mais bonito.

Quando começa a luta que você realmente vê que foi bem feito, a jogabilidade é muito boa com combos de soco e chute, botões de defesa, carregar ki e ki blast, cada personagem com 02 especiais e a movimentação bem fluida. E se você reparar bem também os botões ficam na parte debaixo e a outra metade de cima é aonde os personagens lutam, como é também no jogo original. Mas e ai !? Gostou da dica de jogo de hoje!? Comente abaixo o que achou e tenha uma ótima jogatina!