Olá ! Hoje quero lhe apresentar um jogo de Dragon Ball no estilo Dragon Ball Legends , com Summons e personagens com cores para saber qual é o mais forte e ainda sim, seguindo o modo história. Evolua seu personagem, aumentando seus Skills e equipando com roupas para deixa-lo com mais força e defesa ainda!

Introdução do Jogo:

1. Estão disponíveis os personagens de animação originais mais completos, com várias formas de protagonistas, ações de luta super legais e cenas de animação clássicas, como balas de recuperação, transformações e teletransportes.
2. Existem muitas habilidades de combinação de personagens no jogo, as habilidades combinadas são legais e há jogabilidade emocionante e emocionante, levando os jogadores a esse mundo para reviver as verdadeiras cenas clássicas de animação.
3. Através do jogo, entre diretamente no reino dos deuses e avance para reinos mais elevados. A nação lutadora neste jogo ultrapassou os limites da vida, dando aos jogadores uma experiência de jogo extraordinária.

Funcionalidades do Jogo:

1. Reprodução clássica altamente restaurada
Todos os personagens clássicos do anime original irão acompanhá-lo desde a batalha até o universo. Restaure realmente os enredos dos personagens e outros elementos na animação para garantir o sabor original.
2. Novo modo, posicionamento casual
Traz aos jogadores um modo de batalha casual na forma de combate automático no gancho. O jogo apresenta habilidades de super matança para dar aos jogadores uma sensação real de batalha.
3. Jogabilidade diversa e divirta-se
A jogabilidade é diversificada, não apenas implanta conteúdo como o melhor clube e coleção de artes marciais do mundo na animação, mas também adiciona jogabilidade como BOSS mundial, exploração de caminho de cobra e desafios extremos, que equilibram as necessidades dos jogadores de PVP e PVE.

Sistema de cultivo e experiência profunda Por meio do treinamento de lutadores e equipamentos, os jogadores podem aumentar muito a experiência do jogo, permitindo aos jogadores obter uma sensação única de realização durante o processo de desenvolvimento.