Salve Saiyajin! Hoje estou aqui para mostrar mais um incrível FanGame de Dragon Ball Super, só que esse é diferente dos jogos que eu ultimamente trago a você, esse tem a Gameplay aérea e algumas mecânicas que estão muito melhores a muitos jogos que eu já vi por ai, está pronto para conhecer? Vamos lá!

Nesse jogo nós temos 09 personagens pelo menos por enquanto, e podemos jogar com todos com exceção de Bills e Gogeta, o visual da tela de escolher o lutador é bem similar a jogos Mugen ou outros jogos como Z Champions que são os estilos de tela mais usados ultimamente.

A Gameplay me surpreendeu muito pelo fato da luta ser aérea, sim isso mesmo, você pode movimentar o personagem para cima, para baixo, esquerda ou direita, dependendo de sua direção o personagem vai lançar o ki blast na direção do inimigo, não importa aonde ele esteja, sem contar que os combos foram bem feitos e o estilo de especiais são diferentes, onde o poder acerta o inimigo e depois explode. Chegamos a mais um final de post, espero que tenha gostado, te vejo no próximo post, até mais!