Olá Saiyajin! Esse Post é exclusivo para exibir códigos do nosso jogo Z FighterZ Multiplayer Online, fique atento pois aqui sempre será exibido códigos para o uso dentro do jogo, assim você vai poder, comprar personagens, comprar transformações, deixar o seu personagem mais forte, comprar itens de cura, itens de ki, sem contar que poderá aumentar as estatísticas do seu personagem, aumentando ainda mais a sua força, defesa, poder ou agilidade!

No momento os diamantes vermelhos estĂŁo sem utilidades, mas nĂłs recomendamos ir juntando pois vamos dar uma utilidade a esses diamantes muito em breve, como por exemplo aumentar as estatĂ­sticas do personagem que ainda nĂŁo funciona no jogo, mas que possivelmente vai funcionar em breve!

Preste bem atenção ao usar o seu cĂłdigo, na tela inicial do game tem um menu chamado “Code” quando vocĂŞ clicar vai aparecer uma nova janela onde vocĂŞ vai poder inserir os cĂłdigos mostrados nessa página ou em algum lugar. NĂłs queremos deixar os cĂłdigos um pouco “raro” no momento, atĂ© por que temos poucos personagens no jogo!

Diamante Amarelo: 6b8e5d9