É com imenso prazer que estou lançando meu primeiro FanGame de Dragon Ball para nós da comunidade de jogos 2D, fico muito feliz com isso e é um prazer fazer isso para nós. Estamos lançando um jogo Multiplayer Online onde podemos jogar com os personagens originais de Dragon Ball e derrotar outros jogadores em tempo real.

Escolha seu personagem favorito de Dragon Ball para começar a jogar, junte Diamantes amarelos e vermelhos para comprar novos personagens e suas transformações, use também os diamantes vermelhos para aumentar a força, defesa, energia e velocidade do seu personagem. Libere todas as formas do seu personagem e seja o mais forte guerreiro de todos.

Use suas habilidades para vencer outros jogadores em tempo real, faça guerras com lutas em times ou lute livremente cada um por si, e se caso estiver enrascado use sementes Senzu para lhe ajudar recuperando seu HP, MP ou ST. Aproveite o máximo nosso novo jogo e nos avalie se possível na Playstore com 5 estrelas, vamos tentar melhorar cada vez mais!