Salve Saiyajin! Hoje quero mostrar mais um incrível jogo de Dragon Ball, dessa vez quero mostrar o Dbz Mobile, que nada mais é uma modificação, porém muito bonita, nesse jogo temos vários personagens redesenhados e bem bonitos, alguns com suas poses clássicas e especiais marcantes, vamos ver como é esse jogo!? Vamos lá!

Bom, como eu disse acima, esse jogo é bem bonito por conta dos personagens serem todos redesenhados e como pode ver na imagem acima, temos o Goku Blue e Vegeta com sua pose clássica de Dbz Saga Saiyajins, sem contar que Goku pode utilizar o Kaioken durante a luta e Vegeta pode virar Oozaru também.

Um dos personagens que mais me chamou a atenção foi o Goku Black Rosé, veja essa pose dele parado, ele fica respirando levemente enquanto sua espada de ki fica queimando em sua mão e seus cabelos ficam se mexendo com o vento. Lembrando, que esse não é o único personagem que está bem feito, você terá que testar o jogo e ver com seus próprios olhos, aproveite bem o jogo, tenha uma ótima jogatina e até a próxima!