Salve Saiyajin! Hoje trazendo o primeiro post do ano pra você, inclusive quero lhe desejar um feliz 2022 pra você e toda sua familia, que você realize todos os seus sonhos neste ano. Agora voltando ao game, esse jogo é um fangame inspirado em Dragon Ball Legends onde você joga com o seu celular na vertical, vamos conferir esse novo jogo!

O game não está completo, essa é a versão alpha do jogo porém você já pode conferir os menus do jogo e testar algumas lutas no modo treino que tem por aqui, uma coisa que você vai reparar quando jogar é que as telas vão mudando de personagens bem similar ao Dragon Ball Legends.

Esse jogo também tem o sistema de cartas onde cada carta faz um movimento diferente nas lutas, a carta vermelha é usada para dar os golpes, a carta azul para lançar um ataque especial, por exemplo um kamehameha, a carta roxa é onde você concentra o seu ki e por fil a última carta verde que pra mim é a mais interessante delas, você pode se transformar caso tenha transformação, caso não tenha, você vai ativar um boost no seu personagem! Bom, essa foi a dica de jogo de hoje, espero que tenha gostado, vou ficar por aqui e até a próxima!