Olá amigo! Quando o assunto é novo jogo de Dragon Ball para Android é bom demais não acha!? Agora imagine um novo jogo e ainda mais com novas mecânicas, bom, por aqui nós sempre mostramos jogos seja que tem um padrão de luta bem parecido com jogos do tipo Z Champions ou Z Legends que são grandes entre eles, mas agora eu trago a você um jogo diferenciado que tenho certeza que você vai gostar!

Vou lhe confessar que sempre que aparece um jogo com novas mecânicas eu sempre fico animado em mostrar pra você, por aqui quando você da o golpe e faz os combos, a tela começa a tremer junto com efeitos bonitos e o oponente é arremessado para trás totalmente diferente e divertido de se ver, você vai se sentir jogando um jogo realmente de luta e verdadeiro.

Uma coisa bem interessante por aqui é o seguinte, você tem total controle na sua barra de ki na hora de lançar algum poder como um kamehameha ou uma genkidama, mas porque disso!? Simples, você pode segurar o botão e soltar no momento em que quiser e dependendo do tamanho da barra de energia vai ser a força do poder, bem legal ne!? Tá esperando o que!? Vem testar esse jogo incrível!