Salve Saiyajin! Hoje trazendo um jogo bem especial para você que curte Dragon Ball, o game de hoje é Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 3 em 2D Mugen, isso mesmo, esse é um ótimo game com 80 personagens e quase 30 cenários muito bonitos para jogar com seu personagem favorito. Vamos conhecer mais sobre esse jogo!

Pra começo de conversa, veja essa tela de seleção de personagens como está idêntica ao jogo original contando com 40 personagens na parte de cima e mais 40 personagens na parte debaixo, por aqui temos personagens canônicos e alguns anomalias porém não exageradas como outros jogos que vemos por ai.

O visual do jogo é bem bonito e encaixou bem com o estilo de personagens JUS, veja as barras de vida e barras de ki que ficaram totalmente iguais também ao jogo original. Aqui cada personagem tem vários especiais e Ultra especiais, agora uma coisa eu te falo, se você quer ter uma experiência diferente jogando um DBZ Budokai Tenkaichi 3 em 2D, esse jogo é pra você, tenha uma ótima jogatina!