Olá amigo(a)! Hoje eu venho lhe mostrar um novo Mugen de Naruto muito bom e muito leve também, esse é o Naruto Storm 4 Mugen, contendo 30 personagens apenas de Naruto para você jogar e pesando apenas 190MB, é um jogo que com certeza vale a pena jogar pelo fato de ser bem acessível e fácil.

No jogo cada personagem tem vários ataques e especiais diferentes, então é bom você testar cada personagem com cuidado e sem pressa pois existe vários movimentos que você pode fazer e executar os seus golpes, por exemplo, segurar pra cima ou para baixo e apertar qualquer botão, seja de soco ou de poder, você vai fazer um ataque diferente, então experimente fazer todos os movimentos com calma.

O jogo conta com 30 personagens de Naruto Shippuden e temos alguns de Boruto também, apenas o Naruto Hokage e o Sasuke adulto, na parte dos personagens que te ajudam durante a batalha temos apenas 02 bestas de caldas, mas nos cenários até que temos uma quantia legal, são 06 cenários. Resumindo é um ótimo Mugen de Naruto e leve, eu tenho certeza que você que é fã da série vai querer jogar, como eu também =). Espero que tenha gostado do nosso novo post, até a próxima!