Olá amigo! Hoje como sempre trazendo grande novidade pra você, mais um novo fangame de Dragon Ball saindo do forno quentinho pra você, esse game foi feito com a engine Pocket Code e como é o primeiro jogo do criador, até que ficou bacana e então, por que não trazer esse jogo pra você!? Vamos fazer um review desse novo jogo e espero que goste muito =)

Uma das coisas interessantes aqui é uma nova sprite do Piccolo onde ele não tem o braço direito e luta desse modo, mas isso não o limita, pelo contrário ele faz a luta normalmente utilizando os combos e também os ataques especiais, essa sprite faz lembrar bastante da luta de Goku e Piccolo contra Raditz lá na saga dos Saiyajins.

As Huds do jogo também ficaram legais, a barra de vida no estilo quadriculado achei também interessante, outro fato também que temos nessa primeira versão do jogo, é o Kid Boo, que aparentemente é uma sprite nova também e outros jogos começaram a utilizar esse personagem também. Bom meu amigo espero que tenha gostado da dica de jogo de hoje, vou ficar por aqui, até a próxima!