Uma das coisas mais difíceis hoje em dia é encontrar jogos bons de Dragon Ball para Android, principalmente jogos sem bugs e que realmente são leves para jogar.

Esse jogo além de ser leve, você vai poder desfrutar de um jogo com apenas personagens de Dragon Ball, coisa que é difícil encontrar hoje em dia, ainda mais jogos Mugen. No caso desse game ele é uma versão de Bleach vs Naruto só que o autor adicionou 22 personagens de Dragon Ball para jogar e o jogo ficou simplesmente incrível e agradável aos olhos do jogador.

Como dito acima o jogo conta com 22 personagens de Dragon Ball e o personagem mais incrível e bonito que eu testei foi o Goku ssj3, o personagem está realmente muito bonito e tem vários ataques, como combos aéreos, kamehameha e o mais bonito de todos o ataque do dragão! Você deve estar se perguntando por que falar tanto do Goku ssj3 assim? Isso pelo fato de eu jamais ter visto esse personagem em jogos nesse estilo então pra mim foi uma surpresa muito grande aparecer uma forma tão queria por tantos assim. Faça uma boa jogatina!