Esse com certeza é um dos melhores jogos principalmente você que gosta de ama esses dois animes, sim, estou falando de Dragon Ball e Naruto. A ideia do criador aqui é fazer um game onde personagens de Dragon Ball e Naruto possam se enfrentar em batalhas épicas, com vários golpes especiais que você jamais tinha visto antes!

O game conta com 44 personagens tanto de Dragon Ball e Naruto, se você perceber na imagem abaixo verá que a sua esquerda temos vários personagens de Dragon Ball e com algumas anomalias também, como o Goku ssj5 por exemplo, mas fique tranquilo o jogo não está cheio de anomalias caso você não goste e sim vários personagens originais mesmo do anime de ambas as partes.

Os personagens de Naruto estão bem separados, se você reparar tem 02 colunas de personagens Hokage e depois logo mais a sua direita você verá 03 colunas de personagens que são membros ou ja foram membros da Akatsuki, se você gosta mais desses personagens “Akatsuki” com certeza vai gostar bastante, mas se você é como eu que gosta de todas as formas de Naruto quando joga um jogo de Naruto, irá se decepcionar, o jogo não contém as transformações de Naruto só contendo o Naruto Hokage, o criador poderia ter colocado não acha? Comente nesse post a sua opinião!