Super Warrior Adventure – RPG baseado em turnos de anime: é um jogo de ação de anime! Apresentando luta RPG de ação CRAZY ANIME. Jogue como 17 Super Ultra Warriors! Qual deles é o Dragão Guerreiro? Jogue este jogo de RPG baseado em turnos de anime!

Você está procurando por um clássico jogo de RPG baseado em turnos de anime cheio de ação com lutadores de anime z ultra instintos? Onde eles lutam para salvar o mundo contra incrivelmente guerreiros dragões em um modo de torneio de combate épico?

🔥🔥🔥 Se sim, então Anime fighter é o jogo de estratégia de luta RPG de ação perfeito para você!
Z-Fighters tem alguns dos combates de luta de anime mais suaves. Misture este grande combate de combate de RPG de anime com uma envolvente jogabilidade de RPG baseada em turnos.
Este jogo de ação de anime é um jogo offline de estratégia totalmente 100% GRATUITO e não requer NENHUMA conexão com a internet, então você pode jogar EM QUALQUER LUGAR e experimentar essas batalhas épicas de RPG de ação de luta em qualquer lugar.

Trama: 🔥🔥🔥
Super Fighters veio ao Planeta Doro para matar todos os habitantes em busca do Dragon Warrior. Cabe então aos nossos Dragon Z Fighters proteger e defender seu planeta contra os Super Fighters usando o combate de batalha de RPG de ação.

Então, para resumir Z Fighters – RPG Anime Turn Based, você experimentará:
🤜 Combate de jogador único RPG divertido e desafiador.
🤜 Animações de luta de anime incrivelmente brutais
🤜 Belas arenas.
🤜 Modo de história de ação de anime envolvente.
🤜 Lutas Hardcore Anime
🤜 melhores táticas de RPG baseadas em turnos

Características:
👊 Modo de história com +17 batalhas de RPG de luta de anime únicas baseadas em turnos.
👊 17 Super Ultra Dragon Warriors
👊 Lindos cenários
👊 Trilha sonora ELÉTRICA.