Muito bem meu amigo, lembra do Hyper Z !? Que mostramos hå alguns meses atrås por aqui!? Exatamente, esse mesmo, agora ele estå de volta em sem Capítulo 2 com vårias melhorias nos menus, tela de seleção, huds e tambÊm na jogabilidade, hoje quero mostrar pra você como estå esse novo fangame de Dragon Ball para seu aparelho Android!

Como essa Ê a primeira versão, temos apenas 02 personagens para escolher em um visual de tela de seleção de personagens estilo aos jogos 2D que jå estamos acostumados, no momento não temos ainda como escolher cenårios nessa versão, porÊm acredito que o criador do jogo vai fazer algo a respeito na próxima versão.

Como eu disse no começþ do post o jogo ficou totalmente melhorado nessa versão com novos botþes, barras de vida e de ki, enfim, um visual totalmente remodelado, sem contar que agora temos mais movimentos, podemos nos abaixar e fazer novos golpes e claro o sparking tambÊm estå presente nessa versão, dando ataques mais poderosos aos personagens. Testa você agora e me conta nos comentårios sobre o que achou da nova versão do Hyper Z!