É meu amigo! Como você pode ver é um jogo atrás do outro e dessa vez eu trago o Ultimate Fighters que é um fangame de Dragon Ball em 2D para Android e o mais bacana como estamos na primeira versão o jogo está bem leve e acessível. Vamos testar agora o jogo e você vai me acompanhar, lembrando que o game foi feito no celular com a engine Pocket Code!

Por enquanto temos 02 personagens jogáveis que são Gohan e Trunks, o diferencial desse jogo é que podemos nos transformar durante a luta, então e quando isso acontece todos os movimentos dos personagens mudam e até o seus ataques especiais. Na tela de seleção de personagens temos imagens dos personagens como anime e não como em sprites.

Em questão da jogabilidade eu até achei boa, temos alguns combos legais com efeitos de golpes, ki blast e cada personagem tem 02 especiais, isso sem contar se você se transformar você tem novas habilidades de combos e especiais diferentes. Espero realmente que o criador desse game continue com as atualizações, estou no aguardo!