É com imenso prazer que eu venho dar essa notícia maravilhosa, é muito bom quando um jogo querido por muitos volta, principalmente quando se trata de um dos melhores jogos de Dragon Ball no Roblox que é o DBZ Final Stand, dessa vez teremos uma versão Remaster do game e está prometendo!

Os objetivos desse jogo é se tornar mais forte, comece na ilha aonde tem a casa de Goku, lá você vai falar com a Chichi e vai poder começar a sua longa jornada, a primeira missão você tem que eliminar alguns monstros ali por perto depois vai ficando mais difícil, mas como você vai evoluindo seu personagem não parece tão difícil assim pois você fica cada vez mais forte.

O jogo é de mundo aberto e você pode explorar os diversos mapas que tem por aqui, desde a casa do Kame e cidades que estão por ali, aprenda habilidade de personagens de Dragon Ball como Kamehameha entre outras magias, vire Ssj e se torne o guerreiro mais forte do universo. E ai!? Gostou da dica de jogo no Roblox de hoje!? Deixe um comentário abaixo!