Foi iniciado uma competição de pequenos desenvolvedores criadores de fangames de Z Legends em homenagem ao jogo original, no total temos 08 participantes, (DM) Lucas, Marcos Z,GM Vegeta, Calebin, Kakarotto Black, kazuma e kaunzin, vamos ver qual será o melhor jogo, no final vamos postar todos os jogos e ver qual será o melhor!

Eu fique bem contente com esse tipo de competição e ao mesmo tempo animado , pois vamos ter uma grande variedade de jogos de diferentes de mini desenvolvedores, o bom disso é que vamos poder ver cada detalhe e analisar qual desses jogos tem um diferencial que poderia sem adicionado ao original.

Quem sabe algum desses jogos acabem ficando até melhor que o original !? Quem sabe não é mesmo!? Então vamos aguardar os novos ir saindo e vamos analisando cada um deles e ver qual será o melhor fangame do Z Legends já feito. Se caso algum novo desenvolvedor entrar na competição eu irei atualizar essa postagem, não esqueça de deixar um comentário sobre qual o jogo que gostou mais em!