Uma das características mais notáveis de Fighter Z é a introdução de um sistema de combate aprimorado. Os jogadores agora têm a capacidade de personalizar completamente as sequências de ataques de seus personagens favoritos, proporcionando uma sensação única de controle sobre o estilo de luta de cada guerreiro. Além disso, as habilidades especiais foram aprimoradas, permitindo estratégias mais complexas e emocionantes durante as batalhas.

Os gráficos de Fighter Z são verdadeiramente deslumbrantes, com modelos de personagens detalhados e ambientes ricos em cores vibrantes. Os efeitos visuais durante os ataques especiais são um espetáculo à parte, proporcionando uma experiência visualmente impactante que certamente impressionará os fãs mais exigentes de Dragon Ball. A equipe de desenvolvimento investiu tempo e esforço para garantir que cada luta seja uma verdadeira celebração do visual impressionante que a franquia sempre ofereceu.

Em resumo, Fighter Z representa um marco na evolução dos jogos de Dragon Ball para celular. Com suas novas mecânicas de combate, gráficos deslumbrantes e modo de história envolvente, o jogo oferece uma experiência completa e imersiva para os fãs da franquia. Prepare-se para embarcar em uma jornada emocionante, pois os guerreiros Z estão prontos para lutar como nunca antes em Fighter Z.